quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um por todos, e todos pelo Take That

O universo conspirou a favor da banda britânica Take That (que já foi assunto da Cajumanga neste post). A maré já estava boa desde 2006 com a reunião dos quatro integrantes, seguida dos lançamentos de dois álbums e turnês que bateram recordes de vendas. Com o retorno de Robbie Williams, as ondas tornaram-se uma tsunami de êxitos, coroada com o lançamento de "Progress", que ultrapassou a casa dos 2 milhões de cópias desde que chegou às lojas em novembro do ano passado.

Em 2011, os rapazes conseguiram uma nova chance de projeção fora da Inglaterra e continente europeu, com a presença da canção "Love Love", que foi o tema do filme "X-Men: First Class", lançado mundialmente pela Twentieth Century Fox.




E para fechar o ano com chave de ouro, a banda lança "When We Were Young", música escrita para  a nova versão cinematográfica de "Os Três Mosqueteiros". A trama, que estréia no Brasil em outubro, desta vez conta com Orlando Bloom, Milla Jovovich e Christopher Waltz nos papéis principais. O filme é uma releitura do clássico de Alexandre Dumas, embalada por toda a sorte de efeitos 3-D num roteiro focado em cenas grandiosas de ação.

Enquanto "Love Love" foi uma sobra das gravações do álbum "Progress" escolhida pelo diretor de "X-Men: First Class", "When We Were Young" foi escrita especialmente para "Os Três Mosqueteiros", à pedido do diretor Paul WS Anderson. A letra e melodia tomaram forma após a banda assistir a uma versão prévia do filme, meses antes do lançamento.


É claro que a banda nao ia perder a oportunidade de lançar estas duas novas músicas comercialmente. Por isso, "Progress" foi relançado em Junho deste ano, com oito faixas a mais ("Love Love" e "When We Were Young" incluídas) e um upgrade no título, que agora apresenta-se como "Progressed".




SORTEIO (Para Recife)

Enquanto "Os Três Mosqueteiros" não estréia por aqui, você vai poder decorar a letra e sair cantarolando nos créditos do filme, por que a Cajumanga vai SORTEAR dois discos do Take That!

Serão DOIS SORTEIOS, o primeiro no dia 20 de setembro, vai premiar um sortudo ou sortuda com o álbum duplo "Progressed", com 18 músicas, entre elas "Love Love" e "When We Were Young".

O segundo, no dia 27 de setembro, vai premiar um sortudo ou sortuda com a versão simples de "Progress", com 10 músicas.

REGRAS:

Siga a Cajumanga no Twitter, e dê RT na promoção: " #MUSICA: Só para #Recife - #SORTEIO de #Progressed, CD duplo do #TakeThat: http://kingo.to/OGi   "

Nenhum comentário:

Postar um comentário