sábado, 11 de junho de 2011

Reforma política em debate aberto no Recife

A Fiepe, e a OAB de Pernambuco promovem, nos dias 16 e 17 de junho, o Simpósio Pernambucano sobre a Reforma Política, um evento destinado a estabelecer um diálogo e um maior envolvimento entre diversos setores da sociedade sobre o atual cenário das leis eleitorais brasileiras. A série de debates será realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco.

Entre os assuntos a serem discutidos durante os dois dias de atividades, estão pontos importantes como a obrigatoriedade do voto, financiamento de campanhas, fidelidade partidária, reeleição e a lei da ficha limpa. As mesas temáticas terão a participação de parlamentares, representantes de entidades não governamentais e sindicais, e veículos de comunicação.

A mesa de abertura terá a participação do vice-presidente Michel Temer, que estará pela primeira vez em Pernambuco, a convite do presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real, e do presidente da OAB, Henrique Mariano. Entre os palestrantes que se apresentam ao longo do simpósio, estão nomes como Ana Arraes (PSB), Augusto Coutinho (DEM), Sérgio Guerra (PSDB), João Paulo (PT), Luciana Santos (PC do B), Raul Henry (PMDB), entre outros.

O evento é aberto ao público, tem inscrições gratuitas e as vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo email produtoseservicos@fiepe.org.br ou telefone 34128461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário