domingo, 17 de abril de 2011

Encontro de blogueiros

E agora, um pouco de colunismo social: Anninha, do Fake de Mim Mesma, Garoto Ácido e Cristiano Oliveira, do Affair Recife, e Juliano Mendes (este que vos escreve), do Cajumanga, em tarde de reunião no Paço Alfândega. O que isso significa? Que vem coisa boa por aí! Para comemorar, um post interligado dos três blogs, propondo um brinde às novas idéias e gente sempre disposta a inovar e ir adiante!

O Fake de mim mesma é um blog que mais parece aquele terraço da vizinha, para onde a gente chama as amigas para trocar idéias sobre moda e todas aquelas coisas criadas para realçar a beleza das meninas. Utilizando uma linguagem descontraída, a leitura deste blog passa a idéia de uma conversa bem informal e o melhor: direcionada à mulheres do mundo real, que têm que se desdobrar em três para dar conta dos compromissos profissionais, cuidar do visual e buscar uma melhor qualidade de vida. Sim, por que a mulher do mundo real tem tempo de menos e contas de mais. Simpática e muito bonita, a Anninha dá as dicas de onde encontrar apetrechos feminos eficientes, sem te jogar na piscina de juros do cartão. Muito bom!

O Affair Recife já figurou entre as matérias de destaque aqui na Cajumanga e praticamente dispensa apresentações. Com nove meses de atividade, já é um dos blogs mais acessados de Recife e campeão no circuito LGBT, alcançado o 1º lugar pela votação popular num recente prêmio da noite recifense. Mantido pelo Garoto Ácido, o Affair conta com uma equipe de coluinistas de diversas áreas, e a moda, de resposabilidade de Cristiano Oliveira, tem ganhado bastante destaque pela iniciativa de ir aonde as coisas estão acontecendo na moda pernambucana.

Foi uma ótima tarde de integração e brainstorming. Esperem, por que vem coisa grande por aí!

Vamos nessa, galera!
Um brinde!

2 comentários:

  1. Ta aí eu ainda não tinha observado isso...
    O fake é mesmo um terraço, quase uma conversa de comadres. Tô super empolgada, super ansiosa. Espero q TUDO dê certo! ♥

    ResponderExcluir
  2. juliano ate que fim estou seguindo seu blog adoreii. E assim essa parsseriia vc e Criiis muito massa parabens !!!

    ResponderExcluir