quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Janeiro de 2010

Olá, 2010! Olá a todos e todas!

Este ano prometi algumas coisas a mim mesmo. Quem não se promete? Mas a diferença está na qualidade do que se quer cumprir, e não na quantidade. Por isso, decidi seguir algumas poucas, mas substanciais metas. Não, não vou revelar todas, por que não há a necessidade. Se por acaso eu quiser, as avaliarei ao final do percurso para ver se fui sucedido ou não.

Mas pelo menos uma delas eu posso ficar tranquilo em deixar saltar de minha boca: De uma certa forma, estou mais inspirado, tranquilo e organizado no que se refere aos meios que utilizo para me expressar. Este blog volta a ser definitivamente um espaço pessoal, enquanto a Cajumanga.com se torna algo cada vez mais profissional. Meu portfolio de fotografias agora abriga uma revista eletrônica que servirá de escoamento para meus textos que desenvolverei na universidade e fora dela, com um teor mais informativo. Tô a fim de fazer experimentos. A minha conta no Twitter segue a mesma linha. Vou aproveitar os contatos que tenho lá e divulgar além de minhas fotos, a produção textual que está nascendo. Quanto ao meu lado pessoal, ele sempre estará aqui, mas de uma forma muito mais tranquila. Sem contenção de emoção, mas com a sutileza da delicadeza que se faz tão ausente hoje em dia.

Claro que minhas explosões estarão aqui presentes, se for o caso. Afinal de contas, a gente nem sempre acorda num bom dia ou lida com pessoas legais o tempo todo, não é mesmo?

Agradeço a Deus pelo ano de 2009. Ele foi muito legal. Que venha 2010. Seja bem-vindo!

Um comentário: