domingo, 11 de outubro de 2009

Juliano Mendes da Hora







Oi! Eu sou o Juliano, tenho 33 anos e sou formado em Comunicação Social com habilitação em Radialismo e TV. Atualmente curso Jornalismo e também desenvolvo projetos como fotógrafo free-lancer. Meu trabalho fotográfico pode ser conferido no endereço Cajumanga.Fotografia de onde esta revista eletrônica nasceu.

Entre as minhas andanças, a música e a fotografia estão entre as companheiras mais frequentes. Mas engana-se quem pensa que elas se reduzem a si próprias. A fotografia me permite exercitar o meu lado curioso e abre janelas para aspectos da vida que poderiam passar despercebidas por mim. Uma foto pode render reflexões sobre diversos assuntos.

E quanto à música? É o que deixa a minha alma sã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário