sábado, 3 de outubro de 2009

Jéssica Ferreira

Cara de 15 anos, idade mental próxima dos 60 - segundo os que me conhecem.

Gosto de soltar pérolas, mas isso faz parte do jeito meio abobado, mistura de todas as idades e todas as nuances do ser. Bata tudo no liquidificador e o resultado é esse: indescritível. Meu pensamento gosta de ir longe, quem sabe você me encontre em Hong Kong? Viciada em moda, beleza e tudo que envolve esses mundos. Isso não me torna uma pessoa necessariamente fútil: só é uma característica pessoal a ser acrescentada.

Para ir além, me encontre no www.menopower.blogspot.com

E no Twitter, siga-me aqui!!

Fique à vontade para debater todos os temas possíveis comigo - exceto carros. Acredito que tenho um talento que não foi descoberto. Gosto de me aventurar por todos os assuntos, me aprofundando o quanto acredito ser o suficiente. Portanto, arrisco falar e dar pitacos de tudo que puder ser comentado. Agora o desafio é com vocês. Podem me testar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário