sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eduardo Marchiori

Eduardo é paulistano, formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Uninove. Apaixonado pela profissão, aprendeu a ler aos três anos de idade, com histórias em quadrinhos da Mônica e do Homem-Aranha. Desde então, nunca mais parou e acumulou uma coleção considerável. "Não sei quantas revistas são, só sei que estou com um probleminha de falta de espaço para guardá-las", brinca.

Problemas logísticos à parte, já trabalhou como repórter de uma revista de gastronomia, foi editor de uma publicação na área de leite e hoje trabalha como freelancer e colaborador da revista "Mundo dos Super-Heróis", escrevendo sobre sua grande paixão. Costuma dizer que é um trabalho bastante estressante: para ter subsídios em seus textos, ele tem que ler quadrinhos!

Na Internet, adotou o apelido de "Mutante X" e o nick acabou pegando. Tanto que inaugurou um blog chamado "O X da Questão" onde escreve sobre vários assuntos, mas principalmente sobre artes (música, cinema, televisão e, claro, histórias em quadrinhos).


ENCONTRE O EDUARDO PELA INTERNET:

Blog: http://mutantexis.wordpress.com

Twitter: @mutantexis

Email: mutantexis@uol.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário