sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jefferson Duarte

Cenógrafo para ganhar o pão de cada dia.
Fotografo "Amador" - por que amo o que faço.
Escrevedor metido a besta - porque sinto a necessidade de falar.
Sempre fui e pretendo ser, até virar "estrela", um apaixonado defensor daquilo que pra mim é essencial num povo, a sua cultura. No meu caso um apaixonado defensor da Cultura Brasileira, defensor da sua identidade, seu cheiro, seu sabor, sua fé, suas cores, personagens e principalmente apaixonado pelas pessoas, estes caboclos de sorriso largo destes lugares encantados com a tradição passada de pai pra filho.

O que pretendo na Cajumanga é mostrar alguns destes recantos muitas vezes desconhecidos e seus encantos culturais, porque a diversidade é tamanha e a beleza é imensa. Quem quiser que me acompanhe nesta Romaria, nesta cavalhada, neste ritual, dançando e cantando comigo, abrindo os olhos e emocionando o coração.



Contatos:
011 9930-0883
Twitter: @jeffcelophane
Flickr: jeffcelophane


Nenhum comentário:

Postar um comentário