terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia nacional da fábrica humana

Este final de semana comemoramos o dia nacional da fábrica humana. Ou seja, dia das mães. Eu não poderia deixar de agradecer à minha por ter me dado uma vida maravilhosa. Com todas as coisas boas e todas as dificuldades que enfrentei. Se eu fosse nascer de novo, pediria para ser seu filho novamente. Guardo comigo o seu cheiro, sua voz, o barulho dos seus passos, a tempratura e a textura da tua pele.

Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo... Fico feliz que tenhamos aprendido a conviver com nossas visões diferenciadas de mundo. Fico feliz por seres minha melhor amiga nesta vida, alguém do qual não abro mão e tenho como referência em amor, doçura, carinho e dedicação. Eu te amo muito, muito, muito!



Espero poder te dar mais e melhores dias aqui comigo. Obrigado pelo presente maior que é a minha vida. Obrigado por me acompanhar. Eu te amo. Acho que eu já disse isso, né?? Posso dizer mais um pouquinho, então? Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, mãezinha querida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário