domingo, 22 de março de 2009

Rá!!!!!!!!!!

Eu realmente tenho os melhores amigos do mundo. Aprendi com eles a ser mais ouvinte, a ter mais paciência, a ser mais tolerante. Se não fosse por eles, ainda seria uma pessoa completamente descrente do mundo com fui há muito tempo atrás.

Segundo os dicionários, Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente, por que parente, antes de tudo, é serpente. KkKkKKKkK!!

Por mais que a gente descubra alguém legal, manter as amizades faz bem ao coração e à nossa sanidade. Afinal de contas, com quem mais podemos ter aquela conversinha de banheiro feminino?? Tenho tido boas experiências no quesito vida própria, com alguém respeitando a minha, e me deixando respeitar a dele. Obrigado pelos conselhos, pela empolgação, pelo carinho e pelo apoio! Vocoês são pontos cruciais na vida de qualquer ser humano. Com vocês, tudo fica mais fácil de aprender. Obrigado por tantas vidas próprias que adicionam tijolinhos na construção da minha essência. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário